Os usuários brasileiros na internet, por muitas vezes, ficaram marcados com o estigma de serem zoeiros. Embora alguns não curtam o rótulo, outros o abraçam de corpo e alma, sabendo que tudo não passa de brincadeira. Como não podia deixar de ser, algumas empresas também participam disso com muito bom humor e, desta vez, ICQ e Viber encarnam o “espírito BR” e lançam adesivos virtuais para o público nacional.

Concorrentes no ramo dos aplicativos de mensagens instantâneas, as empresas embalaram, na mesma semana, ações para seus usuários brasileiros, oferecendo para download pacotes de stickers que devem cair no gosto do povo internauta. E sabe qual é o tema dos adereços eletrônicos oferecidos por ambos os programas? Memes brasileiros.

“Que palha assada!”

Imagem

O Viber montou uma parceria com um dos grandes sites zoeiros da net brasileira, o Não Salvo. Os adesivos dessa ação conjunta apresentam o personagem Jesus – que é a mascote do blog – em diversas situações, além de incluir outros tantos memes popularizados nas comunidades brasileiras pela internet.

A versão feita pelo ICQ, por sua vez, se apoiou no retorno dos usuários brasileiro, usando imagens que retratam piadas, vídeos e memes que se tornaram sucesso no YouTube e nas redes sociais. Então, pode ficar despreocupado que não faltarão opções de frases e ícones para passar sua mensagem “da zoeira” para os amigos.

Imagem

É legal ver essas empresas ligadas no gosto dos jovens e dos usuários pesados de internet, se desdobrando para mostrar diferenciais em relação aos concorrentes ao mesmo tempo que tornam a experiência de uso mais agradável aos seus consumidores.

Baixe ICQ | Android e IOS
Baixe Viber| Android e IOS

Fonte: tribogamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…