A Rockstar finalmente revelou a data de lançamento das versões de nova geração e de PC de GTA V. Anote aí: donos de PS4 e Xbox One vão poder visitar Los Santos a partir de 18 de novembro.

A má notícia fica para os Master Race, já que GTA V só vai ficar para PC em 27 de janeiro de 2015. A empresa não informou a razão da data posterior.

Pouco mais de um ano depois de ser lançado para PS3 e Xbox 360, as novas versões de GTA V trazem diversas novidades. Fora o visual e outras melhorias técnicas, a Rockstar promete novas armas, veículos (com o retorno de modelos clássicos da série, como os Dukes) e trânsito mais intenso (afinal, não basta ter raiva dele só na vida real não é?).

Mas o melhor jeito de conferir o quanto o jogo está bonito é vê-lo em ação no trailer que a Rockstar divulgou junto com o anúncio das datas.

Fora isso, novas atividades vão estar espalhadas por todo o mapa de Los Santos, como uma nova missão para fotografar a vida selvagem do interior e assim despertar o seu lado Discovery Channel. Já o rumor de que novas músicas iriam ser adicionadas nas rádios também foi confirmada. Serão 100 novas músicas que estarão nas 17 estações do jogo.

A parte online também não foi esquecida e os donos da nova versão que fizerem a pré-compra (que ainda não está disponível no Brasil) vão receber $ 1000000 de bônus dentro do jogo (metade disso para o modo de história e outra metade para depositados no banco do jogo).

Divulgação

Calma que tem mais. GTA Online no PS4 e Xbox One vão poder receber até 30 jogadores no mesmo servidor e todo o conteúdo já lançado para o modo até agora também virá no pacote.

Até agora, não há informação se haverá expansões para a história single-player, frustrando minha expectativa de viver novas aventuras na pele de Michael, Trevor e Franklin.

PS: Todas as imagens que ilustram esse post são da versão de PS4 de GTA V.

Divulgação

> Datas de lançamento de Grand Theft Auto V para PlayStation 4, Xbox One e PC [Rockstar, em inglês]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Beeper promete unir WhatsApp, Telegram e mais apps em um só

Por US$ 10 mensais, Beeper se propõe a fazer uma ponte para centralizar contas de 15 aplic…