Faltam apenas dois dias para o anúncio oficial do Galaxy Note 4, que acontece nesta quarta-feira, mas a proximidade com a data parece aumentar ainda mais os vazamentos do novo phablet da Samsung. A companhia também não contribui para reduzir a nossa ansiedade: além do teaser divulgado na sexta-feira passada, a empresa publicou um novo vídeo em seu canal oficial do YouTube.

Na reprodução, a Samsung explora um pouco a origem da caneta, contando que ela foi a responsável por criar arte, tocar nossas almas e melhorar as nossas vidas. Tudo isso, obviamente, para aproximar as pessoas do conceito trazido pela S Pen da linha Note.

Além do vídeo acima, dois novos vazamentos nos aproximam ainda mais das especificações oficiais do aparelho: o primeiro deles é um pôster que supostamente foi capturado no local onde ocorrerá a IFA 2014. Apesar da baixa qualidade da imagem, é possível notar o número “4” ao lado do nome do aparelho e a sigla QHD logo abaixo, sugerindo a já aguardada resolução de 2560×1440 pixels.

Em adição a tudo isso, um arquivo do tipo UAProf (User Agente Profile, arquivo XML que contém informações de determinado aparelho), revelou o nome de um dos modelos do Galaxy Note 4. No documento, lê-se “SM-N910T” sugerindo que este será o título de uma das variantes do phablet. Além disso, também há registros que reforçam a resolução mencionada acima.

O aguardadíssimo aparelho será anunciado nesta quarta-feira, dia 3, em um evento programado para acontecer às 10 horas (horário de Brasília). Fique ligado no TecMundo que estará acompanhando de perto tudo o que for falado sobre este e todos os aparelhos anunciados durante a IFA 2014.

Fonte: tecmundo via YouTube, SamsungMobile ePhoneArena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Micron anuncia chegada das primeiras memórias 1a DRAM do mundo

Empresa é a primeira a começar envio em volume da nova geração de memórias A Micron&n…