Alguns dias atrás, a Visceral Games mostrou uma gameplay para o novo modo ‘Hotwire’ que estará presente em Battlefield: Hardline. O trailer de 2 minutos mostrou perseguições de carro que incluíam armas, explosões, e o que vai ser de uma perseguição de carro sem acidentes, certo? 

Se você quiser aprender mais sobre o modo ‘Hotwire’, então veja as dicas que Thad Sasser, designer do multiplayer de BF: Hardline, compartilhou no Battlefield Blog. 

Como você já sabe, Hotwire é sobre dirigir veículos roubados, então dirija rápido, não importa se você está jogando como policial ou criminoso, chegue ao ‘carro marcado’ e dirija. Dirigir o ‘carro marcado’ irá fazer com que os tickets do time inimigo diminuam. 

Ficar parado não irá ajudar, dirija rápido para acumular pontos e preencher a barra de captura. Ao mostrar suas habilidades você será recompensado com pontos extras, então realize manobras legais e acrobacias com seu veículo. 

“Falando em acumular pontos, você sabia que ao realizar acrobacias legais você será recompensado com pontos extras? Então mostre suas habilidades!” 

E se você tem um amigo para ficar de passageiro, ele pode te ajudar a tirar os inimigos da sua cola jogando explosivos nos carros que te perseguem. 

Além disso, se os jogadores não conseguirem encontrar um ‘carro marcado’, sem problema, é só planejar uma emboscada, matar o motorista e pegar o veículo para você (Fácil, né?). 

Os jogadores devem notar que cada mapa do modo ‘Hotwire’ possui localizações chave, você pode realizar emboscadas nesses lugares, estabelecer obstáculos e acabar com seus inimigos. Quer mais dicas sobre o modo ‘Hotwire’? Então siga este link. 

Battlefield: Hardline estará disponível para PS4, Xbox One, Microsoft Windows, Xbox 360 e Playstation 3 no início de 2015. 

Fonte:  battlefieldbr via segmentnext.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Notebook G3 da Dell tem potência para games e produtividade

O notebook G3 3590 da Dell é um modelo projetado para produtividade, mas também potência p…