Os fãs de futebol e da série “FIFA” já podem tirar uma casquinha do novo “FIFA 15”. A demo do jogo sai nesta terça-feira (09) na Xbox Live e na PSN, para Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4, e também para PC.

Oito times estão disponíveis para partidas amistosas entre até dois jogadores: Liverpool, Chelsea, Manchester City, Borussia Dortmund, Barcelona, Boca Juniors, Napoli e Paris Saint Germain.

Uma pequena prévia do modo FIFA Ultimate Team, um dos mais populares da franquia nos últimos anos, também está disponível. Nela, será possível experimentar a construção de equipes usando jogadores de nacionalidades e times diferentes.

“FIFA 15” aposta menos em ‘features’ inéditas com nomes de efeito e foca em pequenos ajustes que, juntos, entregam uma experiência mais divertida e satisfatória. A EA destaca bastante também a inteligência artificial dos goleiros, que foi totalmente reescrita do zero nas versões de “FIFA” para máquinas de nova geração.

Para os fãs brasileiros, nem tudo são rosas: “FIFA 15” não terá os times e atletas do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o game segue com a narração brasileira de Tiago Leifert e comentários do ex-jogador Caio Ribeiro.

“FIFA 15” só chegará às lojas brasileiras em 2 de outubro, 9 dias depois do lançamento internacional, marcado para 23 de setembro, com versões para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Fonte:  jogos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Beeper promete unir WhatsApp, Telegram e mais apps em um só

Por US$ 10 mensais, Beeper se propõe a fazer uma ponte para centralizar contas de 15 aplic…