A expansão se passa na região ártica da Russia, onde “os cientistas de hoje estão testando suas tecnologias que irão definir o campo de batalha do amanhã (Battlefield 2142, alguém?) Espere, essa foi uma referência ao Battlefield 2142, vocês viram, alguém comece uma petição enquanto eu termino de postar isso.

A expansão contém quatro mapas, Operation Whiteout, Giants of Karelia, Hammerhead e Hangar 21, além de novas armas e veículos. Uma Rail Gun e um Hovertank, “que usa propulsores de jatos para ficar pairando sobre o ar”. Parece também que há algumas Mechs nos mapas também, mas ao que tudo indica não poderemos usar, que pena.

Definitivamente nós nos divertimos muito fazendo esses mapas e as armas e veículos com tecnologia futurística, espero que vocês se divirtam tanto quanto a gente.Clique Aqui para ver a matéria completa. A expansão está disponível no Teste da Comunidade, onde os jogadores podem jogar um mapa novo a cada dia.

Muitos jogadores estão especulando que essa expansão seria um começo de história para ser lançado Battlefield 2143, e apesar de já termos um Battlefield na “fila” (Battlefield Hardline), não seria impossível a DICE trabalhar em um novo Battlefield, já que BFH está sendo desenvolvido pela Visceral Games. Outra teoria é que ela seria apenas um easter egg para os jogadores que adoravam Battlefield 2142, essa é a origem dele, onde tudo começou. Mas não há nada confirmado, teremos que esperar para ver o que realmente vai acontecer.

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário NAGEL

Brother, desejamos tudo de bom pra uma pessoa querida como você! Muita saúde, paz, família…