Vídeo divulgado pela polícia do condado de Mohave, no estado americano do Arizona, mostra momentos antes de uma menina de 9 anos perder o controle de uma submetralhadora Uzi e atingir o instrutor de tiro. O caso ocorrido na manhã de segunda-feira ganhou repercussão internacional.

As imagens mostram Charles Vacca, de 39 anos, ao lado da menina no stand de tiro Last Stop em White Hills. Vacca mostra a posição correta em que os pés devem ficar. Na sequência, a menina dá o primeiro tiro. Incentivada a continuar, a garota perde o controle da arma por conta do coice dado pela submetralhadora de fabricação israelense. O vídeo é interrompido neste momento.

Vacca foi alvejado na cabeça, de acordo com a polícia. O instrutor foi levado de helicóptero para Las Vegas, onde foi declarado morto. Não foi dito qual era o modelo da submetralhadora Uzi usado pela garota, tampouco a quantidade de tiros que atingiu o instrutor. Alguns modelos são capazes de emitir 1700 tiros por minuto, ou 30 tiros por segundo, de acordo com o website da fabricante.

O Last Stop, um complexo que inclui um restaurante, bar e camping para trailers, tem um programa “Burgers and Bullets” (Hambúrgueres e balas) que oferece a seus clientes um almoço com visita ao stand de tiro, onde podem escolher entre mais de 20 armas automáticas para atirar.

Fonte:  info.abril

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Valorant está FRITANDO Placas de VÍDEOS!

Anti-cheat de VALORANT queimando placas de vídeo no PC? Entenda! anguard, o anticheat de V…