Durante sua coletiva na GamesCom 2014, a Electronic Arts divulgou um trailer inédito de “FIFA 15” que mostra a evolução dos goleiros no próximo episódio da franquia de futebol virtual. Segundo a produtora, haverá pelo menos 50 novas animações, melhorias na inteligência e modelos mais realistas para os defensores de gols.
Além disso, as novidades previstas para o modo Ultimate Team incluem a possibilidade vasculhar o catálogo de jogadores do FIFA Football Club e realizar empréstimos (fornecer ou capturar) de jogadores e usá-los nas Friendly Seasons contra seus amigos. Não foram repassados muitos detalhes de como isso vai funcionar ou por quanto tempo os empréstimos fiarão ativos, mas haverá opções de testes de jogadores antes realizar os empréstimos.
Também haverá mais opções para treinar e gerenciar seu time com partidas 1v1 nas Friendly Seasons, com a possibilidade de acompanhar detalhadamente todos os status de evolução da sua equipe. Outras atrações confirmadas são o Match Day Hub, com informações em tempo real acerca do futebol, um sistema reformulado de gerenciamento de times e 200 novos scans dos rostos dos jogadores.
“FIFA 15” será lançado para PC, PS4, XOne, portáteis e consoles da geração passada em 23 de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Banda larga pode aumentar de preço devido a processo da PGR

Operadoras afirmam que internet ficará mais cara se STF derrubar direito de passagem gratu…