Ubisoft apresentou Tom Clancy The Division na GamesCom 2014, mas não para público em geral, foi uma demonstração a portas fechadas no Xbox One. Como exatamente foi a demo ? finalmente temos uma primeira impressão e é proveniente de uma fonte de informação privilegiada vindo do Justin Robey, Produtor Sênior do Sunset Overdrive, Ryse: Son of Rome e Scalebound.

Justin Robey afirmou via Twitter que a demo do Tom Clancy The division do Xbox One na GamesCom 2014 “deixou ele de queixo caido” e a jogabilidade parecia bastante sólida.

“Vi The Division rodando no Xbox One. Caiu o queixo de lindo.O Vapor e ambientes eram surreais.A gameplay também parecia ser sólido.Estou vendido!” disse Justin.

Ele ainda esclareceu que a demo do Tom Clancy:The Division foi de fato executado no Xbox One e passou da dashboard para dentro do jogo, e ele não estava rodando em outro harware falso como haviam dito, isso foi informação inventada.

“foi executado no Xbox One. Passou da dashboard para o jogo.”

 

 


Uma fonte interna da “misterxmedia” que atende pelo handle”forza_maniac” afirmou que ele teve uma conversa exclusiva com os desenvolvedores de Star Citizen, Far Cry 4 e Assassins Creed Unity.

De acordo com Forza_maniac, a Ubisoft confirmou a ele que a demo do Tom Clancy The Division estava correndo em tempo real no Xbox One e foi “frickingly que afirmou que foi de cair o queixo”

Sim, nós estávamos lá com o well.It e passou pela dashboard do jogo em X1 e frickingly ficou de queixo caido..

Forza Maniac conversou com o desenvolvedor Star Citizen que focou no tópico do DirectX 12 .Ele perguntou se o DX12 vai ser um grande negócio ou é alguma conversa PR da Microsoft considerando o fato de que o próprio chefe da Divisão do Xbox Phil Spencer que declarou que o ganho não vai ser enorme?
Surpreendentemente,o desenvolvedor de Star Citizen respondeu que DirectX 12 vai ser grande coisa, especialmente na next-gen GPUs e CPUs e deu um exemplo de que, basicamente,que terá um ganho de um carro lata velha para um carro super Rápido.

Como prova de sua conversa com esses desenvolvedores, Forza_maniac compartilhou as imagens a seguir.

Fonte: gamevicio via  gamepur

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Revista oficial do Playstation confirma Battlefield 6 e mais detalhes para o próximo mês

Muitos fãs da franquia Battlefield devem estar se perguntando o que virá a seguir, já que …