A Ubisoft apresentou Tom Clancy The Division na GamesCom 2014, mas não para público em geral, foi uma demonstração a portas fechadas no Xbox One. Como exatamente foi a demo ? finalmente temos uma primeira impressão e é proveniente de uma fonte de informação privilegiada vindo do Justin Robey, Produtor Sênior do Sunset Overdrive, Ryse: Son of Rome e Scalebound. Justin Robey afirmou via Twitter que a demo do Tom Clancy The division do Xbox One na GamesCom 2014 “deixou ele de queixo caido” e a jogabilidade parecia bastante sólida. “Vi The Division rodando no Xbox One. Caiu o queixo de lindo.O Vapor e ambientes eram surreais.A gameplay também parecia ser sólido.Estou vendido!” disse Justin. Saw The Division running on Xbox One. Jaw dropping gorgeous. Steam and environments were unreal. Gameplay also looked to be solid. Sold! — Justin Robey (@Robeyonekenobi) 15 agosto 2014 Ele ainda esclareceu que a demo do Tom Clancy:The Division foi de fato executado no Xbox One e passou da dashboard para dentro do jogo, e ele não estava rodando em outro harware falso como haviam dito, isso foi informação inventada. “foi executado no Xbox One. Passou da dashboard para o jogo.” @shaunlabrie it was running on Xbox One. It went from dash to in game. — Justin Robey (@Robeyonekenobi) 15 agosto 2014 Uma fonte interna da “misterxmedia” que atende pelo handle”forza_maniac” afirmou que ele teve uma conversa exclusiva com os desenvolvedores de Star Citizen, Far Cry 4 e Assassins Creed Unity. De acordo com Forza_maniac, a Ubisoft confirmou a ele que a demo do Tom Clancy The Division estava correndo em tempo real no Xbox One e foi “frickingly que afirmou que foi de cair o queixo” Sim, nós estávamos lá com o well.It e passou pela dashboard do jogo em X1 e frickingly ficou de queixo caido.. Forza Maniac conversou com o desenvolvedor Star Citizen que focou no tópico do DirectX 12 .Ele perguntou se o DX12 vai ser um grande negócio ou é alguma conversa PR da Microsoft considerando o fato de que o próprio chefe da Divisão do Xbox Phil Spencer que declarou que o ganho não vai ser enorme? Surpreendentemente,o desenvolvedor de Star Citizen respondeu que DirectX 12 vai ser grande coisa, especialmente na next-gen GPUs e CPUs e deu um exemplo de que, basicamente,que terá um ganho de um carro lata velha para um carro super Rápido. Como prova de sua conversa com esses desenvolvedores, Forza_maniac compartilhou as imagens a seguir. Fonte: gamevicio via gamepur Compartilhe isso:TweetWhatsAppTelegramMaisImprimirCompartilhar no TumblrCurtir isso:Curtir Carregando...