A Motorola tem acertado a mão no mercado de smartphones ao misturar especificações medianas com bom desempenho no Moto G, seu smartphone mais bem-sucedido em vendas. Agora, a fabricante prepara um sucessor.

O site GFXBench, que mede o poder de processamento gráfico de smartphones e tablets, adicionou a seu repertório um smartphone com modelo de número XT 1063 e especificações praticamente idênticas às do Moto G, o que indicaria a chegada de uma nova versão.

O processador continua o Snapdragon 400, quad core, rodando a 1,2 Ghz, a memória RAM segue sendo de 1GB e a memória interna se mantém em 8 GB, com 4,5 GB disponíveis para o usuário.

O que muda é o tamanho da tela, que aumentaria de 4,5 para 5 polegadas, sem mexer na resolução de 1280×720 pixels, além de uma nova câmera com 8 megapixels, uma boa evolução em relação à câmera do Moto G, que possui 5 megapixels.

É possível que o dispositivo não tenha o nome relacionado ao Moto G, já que ainda não foram vistas fotos do aparelho. Pelas especificações, parece se tratar de um Moto G2 ou Moto G+1. Ainda não há previsão de lançamento do aparelho.

Fonte: olhardigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Para crianças: Xiaomi lança relógio inteligente com 4G, câmera dupla, bateria duradoura e mais

Fazem apenas algumas semanas que a Xiaomi apresentou seu último relógio infantil, o M…