Um novo bug descoberto em Battlefield 4 permite aos jogadores misturarem duas classes. O vídeo (em inglês) mostra como é fácil misturar, por exemplo, a classe engenheiro com suporte e equipar um lançador de foguete e uma caixa de munição, ou seja, munição infinita.

Tudo que é preciso para o bug funcionar é escolher uma classe, selecionar um acessório e deixar o outro espaço vazio, abrir outra classe, e selecionar outro acessório onde você deixou o espaço vazio na outra classe e deixar um espaço vazio no outro acessório. Quando for se posicionar na batalha, no Playstation, clique nos botões R1 e L1 na mesma hora (no Xbox RT e RB). E você irá nascer com os acessórios de classes diferentes.bf4_classes3
O vídeo acima mostra como é fácil fazer, também é possível de fazer no PC clicando com o mouse nas duas classes de rapidamente e apertar Enter.
http://www.youtube.com/watch?v=oT2pbj2BO0g&feature=youtu.be c
Não é surpresa que esse bug demorou tanto para ser descoberto, e se ele surgiu na última atualização ou já está disponível desde o lançamento do jogo é um mistério. Agora resta saber quando a DICE irá resolver esse problema.

2 Comentários

  1. [COBRA] KAMPAS

    1 de agosto de 2014 em 13:10

    kabanna,

    o leleco havia postado um video em portugues deste bug…. estava lá no telegran.. pede para ele te mandar o link de novo….

    Resposta

  2. G-Faustini

    2 de agosto de 2014 em 08:56

    Espero q nao corrijam rsrsrs.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

[RUMOR] Battlefield 6 se chamará apenas ‘Battlefield’, um reboot inspirado em Battlefield 3, e lançado como Cross-Gen

Rumor vem do famoso e conhecido leaker de Battlefield e COD, Tom Henderson No outono passa…