O Galaxy Alpha, especulado top da Samsung, chegará antes do Note 4 – ao menos é isso o que garante o site “SamMobile”. O smartphone até já teria data para ser revelado: 13 de agosto, cerca de um mês antes do foblet. A nova linha de smartphones da Samsung faria uso de metais em sua construção, substituindo o criticado plástico da traseira do Galaxy S5.

Além da data de apresentação, o site adiantou as especificações do aparelho. Apesar de mais potente, ele não seria o sucessor direto do Galaxy S5. O Alpha viria equipado com um novo processador Exynos 5433 de oito núcleos ativos, aliado à memória RAM de 2 GB, que levaram o aparelho ao topo do benchmarks de smartphones. O novo Galaxy marcou 38658 pontos no AnTuTu, superando com facilidade aparelhos comoNote 3, S5 e HTC One M8.

Ainda de acordo com as informações, o smart teria um display OLED HD (720p) de 4,8 polegadas, 32 GB de espaço para dados e duas câmeras digitais, uma traseira de 12 megapixels e uma frontal de 2 megapixels. O site aponta ainda que o aparelho teria uma entrada para nanoSIM, como no iPhone 5S, e os mesmos sensores de batimentos cardíacos e de digitais do Galaxy S5.

Fonte: techtudo via SamMobile

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…