O Galaxy Note 4 deverá ser revelado em setembro, durante a IFA (a maior feira de dispositivos eletrônicos da Europa), mas as rodadas de rumores que envolvem o aparelho já começam a surgir na internet – as mais recentes publicadas pelo site de notícias coreano ET News.

Segundo a publicação, o Galaxy Note 4 será todo revestido em metal (em contraste com o revestimento de plástico usado no Galaxy Note 3) – o que a publicação julga ser um design “premium”. No entanto, o phablet também deverá contar com uma versão de plástico, provavelmente mais barata, permitindo que os usuários possam escolher entre as duas opções.Galaxy Note 4 (1)

Tela flexível

Um dos rumores mais interessantes é que o Galaxy Note 4 deverá ser equipado com uma tela flexível. A publicação não fala nada sobre o tamanho da tela, mas sabe-se apenas que a Samsung aumentou a produção de displays flexíveis em 50%. O Galaxy Note 3 conta com uma tela de 5,7 polegadas.

De acordo com as informações, o produto deverá ser equipado com uma câmera de 16 megapixels com estabilização óptica de imagem (OIS). O Note 4 também deverá receber o sensor de câmera desenvolvido pela própria Samsung, que estreou no Galaxy S5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Finalmente! Telegram começa a receber recurso de videochamadas na versão beta

E o mensageiro Telegram está prestes a receber um recurso que vai fazer os bilhões de usuá…