Diablo III” para Playstation 3 e Xbox 360 acaba de receber uma atualização que permite transferir saves destas versões do games para a “Diablo III: Reaper of Souls: Ultimate Evil Edition“, edição que será lançada em breve também para PS3, X360 e de forma inédita para Playstation 4 e Xbox One.

Dessa forma, o progresso, personagens evoluídos e itens conquistados na versão original do RPG de ação poderão ser também usados na edição definitiva. Em alguns casos, será possível, inclusive, importar saves vindos de consoles de fabricantes diferentes do que irá receber o arquivo de dados.

Esmiuçando em detalhes, quem tiver o jogo originalmente no PS3 poderá transferir saves para PS3, PS4 e Xbox One. Quem tiver o jogo originalmente no X360 poderá transferir saves para X360, XOne e PS4.

Não será permitido transferência de saves entre plataformas de mesma geração; ou seja, não haverá compatibilidade entre PS3 e X360 e nem entre PS4 e XOne. Também não será possível realizar a transferência entre quaisquer consoles e PC e nem dos consoles de nova geração para os de geração passada.

“Diablo III: Reaper of Souls – Ultimate Evil Edition” será lançado para PS4, XOne e consoles da geração passada em 19 de agosto

Fonte: adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…