erente geral da Visceral, Steve Popoutsis, sente que há espaço para campanhas single player nos jogos atuais, apesar do entusiasmo atual para games como Fable Legends, The Division e Destiny.

A campanha de Battlefield Hardline, que foi desenvolvido pela Visceral, foi criada para permitir um maior leque de escolha para o jogador, como táticas de combate, por exemplo. A demo apresentada na gamescom, inclusive, mostrou o personagem Nick Mendoza escapando de uma série de gangues por meio de estratégias de stealth e simples técnicas de distração.

Depois, ele se infiltrou e atacou um conjunto de trailers e barracas, lembrando os ataques à base de Far Cry 3. Superficialmente, pelo menos, é evidente que Battlefield: Hardline vai proporcionar uma campanha mais aberta.

BFHteaser

Modos para todos os gostos

“Eu acho que as pessoas também gostam do modo single player ao que se refere ao campo de batalha, porque é uma oportunidade de se explorar um pouco mais o jogo”, acrescentou Papoutsis. “Especificamente, certas armas e como elas funcionam, além dos visuais impressionantes. Então eu acho que o single player é importante para mim, como um gamer. Gosto de saber que há esse modo nos títulos que eu jogo”.

O gerente da Visceral também continua: “Mas eu penso para os jogadores também. Isso é parte da proposta de valor, certo? Eles querem saber que estão gastando por um game completo? Então, eu acho que é importante, e falando só a partir da minha própria perspectiva pessoal”.

Isso não quer dizer que Papoutsis sente que os criadores de outros jogos estão fazendo errado: “Eu amo MMOs, acho que eles são incríveis”, disse ele quando foi perguntando a respeito de Destiny, em participar. “Ele pode oferecer as duas coisas que eu falei”.

“Como em alguns dos MMOs, você pode jogar sozinho, ir e fazer as suas missões, certo?”No entanto, ele também afirmou que ainda acha divertida a oportunidade de ter apenas um mundo para si e experimentar uma história desenvolvida pelos criadores do jogo. “Eu passei muitas e muitas horas jogando todos eles desde o início”, finaliza.

Battlefield Hardline chega em fevereiro de 2015.

Fonte:  baixakijogos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Prepare o HD: update da 5ª temporada de Modern Warfare será de 36 GB

Update, no entanto, diminuirá o tamanho do arquivo completo do game A 5ª temporada de Call…