A produtora europeia Nexon anunciou nesta quinta-feira (7) que está desenvolvendo uma versão zumbi de Counter-Strike. O jogo será um free-to-play (argh!) e está planejado para ser lançado no Steam até o fim de setembro.

Chamado de Counter-Strike Nexon: Zombies, o jogo vai introduzir zumbis pela primeira vez na história da franquia. Segundo a Nexon, as criaturas serão “rápidas, agressivas e perigosas” e irão oferecer um novo desafio aos jogadores. Além disso, novas armas e os clássicos modos Hostage Rescue e Bomb Diffusion também estão confirmados.

“É um prazer lançar no Steam uma versão online e free-to-play do jogo de tiro mais amado em todos os tempos”, disse o CEO da Nexon Europa, Kenny Chang. “Counter-Strike Nexon: Zombies é um jogo emocionante e fácil de jogar que é capaz de atingir a todos os jogadores. Tanto os novos jogadores quanto aqueles que jogam os clássicos FPS’s há anos vão se surpreender com a nova ação que ele oferece”, completou Chang.

Essa não é a primeira vez que a Valve faz uma parceria com a Nexon. Há seis anos, a produtora topou desenvolver Counter-Strike Online, um título produzido exclusivamente para o mercado asiático e que recebeu até uma sequência devido ao sucesso.

Fonte:  kotaku

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Telegram: principais dicas para os novos usuários do aplicativo

O Telegram tem se tornado popular nos últimos dias devido a chegada de novos usuários que …