A Corsair anunciou hoje os novos módulos de memória DDR4 Corsair Vengeance LPX e Dominator Platinum. Esta nova geração de módulos de memória oferece alto desempenho, confiabilidade e baixo consumo de energia.

Os módulos de memória DDR4 Corsair Vengeance LPX e Dominator Platinum já foram validados em placas-mãe de empresas como ASUS, ASRock, EVGA, Gigabyte, MSI e incluem suporte para a tecnologia Intel XMP (Extreme Memory Profile) 2.0 para facilitar o overclock nas placas com o chipset Intel X99 equipadas com os novos processadores Intel Haswell-E, que serão lançados no dia 29 de agosto.

MÓDULOS DE MEMÓRIA DDR4 VENGEANCE LPX

Os módulos Vengeance LPX estarão disponíveis em kits com 8GB (2 x 4GB), 16GB (4 x 4GB), 32GB (4 x 8GB) e 64GB (8 x 8GB), e com frequências de 2666MHz, 2800MHz, 3000MHz e utilizam dissipador de alumínio.

Os kits estão disponíveis com dissipador nas cores preta, vermelha, azul e branca.

Vengeance_LPX_01

MÓDULOS DE MEMÓRIA DDR4 DOMINATOR PLATINUM

Assim como os módulos DDR4, os módulos de memória DDR4 Dominator Platinum possuem um design industrial, utilizam a tecnologia de refrigeração DHX, “light pipes” coloridos que podem ser substituídos pelos usuários que desejam personalizá-los e compatibilidade com a tecnologia Corsair Link para monitoramento em tempo real das temperaturas.

Assim como os módulos Vengeance LPX, os módulos Dominator Platinum estarão disponíveis em kits com 8GB (2 x 4GB), 16GB (4 x 4GB), 32GB (4 x 8GB) e 64GB (8 x 8GB), e com frequências de 2666MHz, 2800MHz, 3000MHz.

Corsair anuncia novos módulos de memória DDR4Corsair-DDR4-1

Tanto os módulos Vengeance LPX como os módulos Dominator Platinum possuem garantia lifetime e estarão disponíveis a partir do final de agosto.

Os preços ainda não foram divulgados.

Fonte: baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…