168 horas para experimentar o shooter da EA.

A gratuidade iniciou ontem 07/08  e vai até 14/08, é só baixar o programa Origin e criar uma conta e estará disponível para baixar Battlefield 4 gratuitamente . Isto faz parte do programa Game Time da companhia.

A partir do momento em que começam a jogar, terão 168 horas para usufruir dos modos campanha, multi-jogador e ao resto das características do título.

Muitos jogadores que ainda não conhecem o jogo terão a oportunidade de experimentar e possivelmente comprar, e isso é ótimo para todos, mais que não gostou nada disso são os donos dos servidores, que sabem que junto com os milhares de jogadores honestos, vem outros milhares de espertinhos usando Cheater.

Mais é possível proteger os servidores de uma forma bem simples,  coloque todas os mapas das DLC’s, isso não é usam solução perfeita, mais inibirá +90% “espertinhos” com cheater, para entrar obrigaria ele a comprar o Premium que não sai por menos de R$ 70,00 na Origin, Nuveem e outros sites

Servidores COBRA BF4 tem todos os 26 mapas das 5 DLC’s lançadas  https://www.clancobra.com.br/servidores/

A Eletronic Arts assinalou que o programa Game Time do Origin para Battlefield 4 ainda não está disponível em todo o mundo, mas que deverá estar dentro das próximas horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário S0ST1N3S

Hoje é um dia muito especial, para você e para todos nós também, pois apenas desejamos o s…