A DICE LA, que é responsável pelo Teste da Comunidade do Battlefield 4 está dando uma camuflagem para os participantes, o nome dela é “CTE Specialist”. Ela é parecida com a camuflagens dos membros da DICE, porém, este não é o estado final, ela ainda receberá algumas mudanças na aparência, por enquanto é apenas uma versão “Beta”. 

O Teste da Comunidade está sendo muito produtivo e trazendo bons resultados para o Battlefield 4. Esta é a atualização número 16. Ela contém balanceamento nas armas e melhorias em gerais no jogo.
Confira abaixo a lista de mudanças:

 

  • Adicionado a camuflagem do CTE.
  • Resolvido o bug de misturar duas classes.
  • Melhorias  no recuo das armas e nas miras.
  • Diminuído o nível de destruição do terreno em Hainan Resort perto da base US.
  • Balanceamento nas armas e acessórios.
Muitas armas tiveram pequenas mudanças, que foram feitas com o feedback dos jogadores. Abaixo a lista das armas que foram modificadas.
Cano Pesado, Quebra-Chamas, MP7, P90, JS2, L85, AWS, RPK74, RPK12, SR2, AR160, QBZ951, UMP9, PP2000, A91, SG553, AKU12, Type95B1, G36C, CZ805, M60E4, 1911, HK45C, RFB, ACE21, SCAR-H, Bulldog, ACE52, DEagle, FAMAS, F2000, AUG, MTAR, MPX, CBJMS, Type88.
Isso ainda está longe de acabar, vamos testar bastante e estaremos de olho no feedback dos jogadores. E lembrando, essa atualização estará disponível apenas no Battlefield 4 no Teste da Comunidade. São apenas algumas melhorias que a DICE LA está testando com os participantes do Teste.
Fonte:  battlefieldbr

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…