Um novo smartphone super-resistente chegou ao mercado, e é o primeiro a trazer o vidro de safira – antes mesmo do iPhone 6. A operadora americana Verizon, em parceria com a Kyocera, apresentou nesta semana o Brigadier. Além do vidro, o aparelho conta com corpo robusto, que mistura metais e policabornato, no estilo da linha Active da Samsung.

Apesar da carcaça bem trabalhada e resistente, as demais especificações do Brigadier não impressionam. O aparelho conta com um display HD (720p) IPS de 4,5 polegadas, processador Snapdragon 400, o mesmo do Moto G, e 2 GB de memória RAM. No quesito fotografia o gadget também não impressiona: o smartphone apresenta com um par de câmeras digitais frontal e traseira, de 2 e 8 megapixels, respectivamente.

O “super” smartphone da Kyocera possui a certificação IP68 e o padrão militar americano 810G. Isso significa que o Brigadier possui proteção contra infiltração de água doce e salgada, chuva, poeira, choques, vibrações, temperaturas extremas, baixa pressão e radiação solar. Apesar de tudo isso, a grande surpresa é mesmo a tela safira, que vinha sendo especulada para fazer sua estreia no iPhone 6.

A Verizon irá vender o Brigadier em versão única de 16 GB de armazenamento e com entrada para cartões microSD. Ele terá ainda suporte ao 4G, bateria de 3.100 mAh e sairá de fábrica com Android 4.4 KitKat. O preço? US$ 399,99 sem contrato ou US$ 99 com contrato de dois anos. A briga ficou feia para o lado do Galaxy S5 Active.

Fonte: techtudo via Phone Arena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony decide fechar fábrica em Manaus e parar de vender TVs e câmeras no país

Assista vídeo da CNN https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/09/15/sony-decide-fechar-f…