Aprenda a se livrar de anúncios no Android usando Xposed.

Os já tradicionais anúncios que aparecem em apps para Android prejudicam muito a experiência de uso geral e desmotivam o usuário. No entanto, graças ao framework Xposed, há uma maneira quase infalível de se livrar da publicidade. Confira no passo a passo abaixo como fazê-lo.

Passo 1. Antes de mais nada, baixe e instale o framework Xposed no seu Android;

Passo 2. Acesse o menu “Baixar” e procure pelo módulo MinMinGuard. Toque para instalar;

Baixe o módulo MinMinGuard pelo Xposed (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Baixe o módulo MinMinGuard pelo Xposed

Passo 3. Entre em “Módulos” e ative o MinMinGuard marcando a caixa de seleção ao seu lado. Reinicie o smartphone em seguida;

Ative o módulo (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Ative o módulo

Passo 4. Abra o aplicativo na gaveta de apps do aparelho. Ele mostrará uma lista com todos os programas instalados no dispositivo, sinalizando em vermelho os que contiverem anúncios. Marque esses apps ou simplesmente toque no botão “Selecionar tudo” na barra superior.

Lembre-se de marcar na lista todo novo app instalado cujos anúncios você deseja bloquear, pois o procedimento não é automatizado.

Marque os apps cuja propaganda você deseja bloquear (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Marque os apps cuja propaganda você deseja bloquear

Pronto. A partir de então, basta reiniciar o telefone mais uma vez para ter todos os anúncios bloqueados definitivamente do seu Android. O melhor é que, ao contrário de alternativas como AdBlock, MinMinGuard se livra dos banners e elimina também os espaços em branco deixados por eles. Assim, a interface fica sempre limpa.

Fonte: techtudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony decide fechar fábrica em Manaus e parar de vender TVs e câmeras no país

Assista vídeo da CNN https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/09/15/sony-decide-fechar-f…