Semanas atrás surgiram rumores de que o Google compraria o Twitch.tv, serviço de streaming especializado em games e esportes, mas isto nunca foi confirmado.

Agora a gigante do comércio eletrônico Amazon anunciou a compra do serviço por US$ 970 milhões em dinheiro. O anúncio oficial foi feito nesta segunda-feira em um press-release publicado pela Amazon aqui.

Somente em julho, o Twitch.tv teve mais de 55 milhões de visitantes únicos que visualizaram mais de 15 bilhões de minutos de conteúdo em vídeo.

O conteúdo oferecido pelo serviço é criado por gamers individuais, gamers profissionais, meios de comunicação, editores, desenvolvedores, convenções e outras organizações.

O Twitch.tv também está presente nos consoles PlayStation 4 e Xbox One, permitindo que os jogadores transmitam suas partidas ao vivo.

Um comentário

  1. […] confundir menos o entendimento do assinante e unificar as plataformas. Vale lembrar que a Amazon comprou o serviço de streaming Twitch em 2014 e passou a oferecer benefícios na plataforma, a partir da assinatura Prime, a partir de […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Piloto consegue pousar avião partido ao meio em Denver, nos EUA

Um piloto conseguiu uma façanha digna de filmes de ação na última quarta-feira (12). Ainda…