watch_dogs_box_art1Apesar de não ter exatamente correspondido às expectativas de todos os jogadores, não há como negar que Watch Dogs foi um sucesso, e isso se reflete no desempenho do game nas prateleiras. A Ubisoft acabou de anunciar que mais de 8 milhões de unidades da aventura de Aiden Pearce foram enviadas às lojas (o valor não representa a quantidade final aos consumidores, mas, eventualmente, as 8 milhões chegam a eles).

A impressionante marca alavancou os lucros da companhia em 374% em seu primeiro relatório do ano fiscal. Foram mais de US$ 490 milhões movimentados, em comparação com US$ 103 milhões somados ano passado.

O sucesso do game foi destacado por Yves Guillemot, CEO da Ubisoft. “O sucesso de Watch Dogs e a qualidade do nosso portfólio de games apresentados na E3 deste ano realçam nosso posicionamento estratégico, bem como nossos contínuos esforços em entregar inovação e planos no longo prazo”, disse o executivo em uma conferência de investidores recém-realizada.

Watch Dogs: futuro garantido

“Watch Dogs está agora bem posicionado como uma grande franquia, e podemos replicar e construir seu sucesso nos anos que estão por vir. Seu desempenho nas vendas atesta a expertise da Ubisoft como uma criadora de marcas blockbuster. Essa expertise permite que possamos nos destacar da concorrência no início de cada ciclo de console e, portanto, alcançar uma nova dimensão”, completou Guillemot.

Declarações ambiciosas e que contam vantagem para o lado da empresa, mas bem, está certo, Watch Dogs foi realmente um estouro. O game está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Uma versão para Wii U está prevista para o final deste ano.

Fonte: baixakijogos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…