Fifa-15_neymar A EA está aproveitando toda a empolgação com a Copa do Mundo para dar mais detalhes sobre o Fifa 15, que será lançado em setembro deste ano. Depois do trailer na E3 2014 mostrando as emoções das versões virtuais dos jogadores, agora é a vez de acompanharmos mais dos elementos de gameplay.

Surpreendentemente (ou não), Fifa 15 é um jogo ambientado em um estádio e o jogador controla 11 dos 22 jogadores em campo com o objetivo de marcar um gol no adversário.

Brincadeiras à parte, as supostas novidades apresentadas no vídeo acima, como efeito realista no gramado, no clima e nos jogadores, podem ser um passo bem maior do que vem acontecendo na série nos últimos anos. Sempre tem o pessoal que fala que “Fifa todo ano é a mesma coisa”, mas só quem joga constantemente as versões sabe que as mudanças são poucas, mas são bem sentidas pelos jogadores.

Outra nítida evolução de Fifa 15 será na parte gráfica. Apesar de Fifa 14 ter também saído para PS4 e Xbox One, dá pra perceber no vídeo que o próximo jogo já foi  pensado desde o início para ser da atual geração (como o vídeo foi publicado no canal do Playstation, a versão mostrada é a de PS4).

Nova geração também no PC

Para a alegria da Master Race, a EA também já havia afirmado que, diferente de Fifa 14, a versão de PC do jogo será equivalente à de nova geração, já que vai usar a engine Ignite assim como as versões de PS4 e Xbox One.

As especificações de Fifa 15 para PC também já foram divulgadas.

Especificação Mínima:

OS: Windows Vista/7/8/8.1 64-bit
CPU: Intel Q6600 Core 2 Quad @ 2.4 GHz
RAM: 4 GB
Espaço no HD: 15 GB
Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 5770, Nvidia GeForce GTX 650
DirectX: 11.0

Especificação recomendada:

OS: Windows Vista/7/8/8.1 64-bit
CPU: Intel Core i5-2550K @ 3.4 GHz
RAM: 8 GB
Espaço no HD: 15 GB
Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 6870, Nvidia GeForce GTX 460
DirectX: 11.0

fifa15-2

Com todo o sucesso que a Copa está fazendo, a EA talvez até adicione alguns elementos que estamos vendo nos jogos. Talvez uma comemoração de gol com chute na bandeirinha no estilo holandês ou dancinhas como o time colombiano? Eu colocaria um “código do cachorro” que habilitaria o modo mordida de Suárez. Fica a dica aí EA.

Fifa 15 será lançado em 26 de setembro e além de PS4, Xbox One e PC, também terá versões para PS3, Xbox 360, PS Vita, 3DS e, pasmem, Wii (sim, o velho Wii, não o Wii U).

Fonte: kotaku

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…