O DLC Dragon’s Teeth de Battlefield 4 está muito perto de chegar para os fãs ansiosos, trazendo uma série de novidades para o jogo de tiro. Entre os elementos inéditos que esperamos ver no novo conteúdo estão quatro armas: o rifle sniper CS5, o fuzil de assalto Bulldog, a submetralhadora MPX e a pistola sniper Deagle – sendo a última uma peça nostálgica para os fãs de Counter Strike.

Embora uma data para o lançamento do DLC ainda não tenha sido divulgada oficialmente pela EA, a equipe do VG24/7 conseguiu testar os novos armamentos e gravou vídeos falando um pouco sobre os pontos fortes e fracos de cada um deles, além de mostrarem as armas em funcionamento dentro do jogo. Além da gravação acima, mostrando o CS5, você pode conferir a experiência com as demais peças a seguir:

Bulldog

MPX

Deagle

Ainda que a data precisa da chegada do conteúdo extra não tenha sido divulgada, a conta do Origin no Twitter recentemente deixou escapar que os jogadores premium de Battlefield 4 teriam acesso às novidades do DLC Dragon’s Teeth a partir do dia 15 de julho, o que permite deduzir quando ele deve chegar para os demais fãs. E aí, ansioso para experimentar as novas armas? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: baixakijogos

Um comentário

  1. COBRA-KAMPAS

    8 de julho de 2014 em 09:23

    COBRAS, me respondam….
    este é o último DLC?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…