amd_ddr4_so_em_2016A Advance Micro Devices (AMD) pretende lançar seu próximo socket FM3+ e arquitetura sucessora do Bulldozer apenas em 2016, segundo o site italiano BitsAndChips. Além disso, a empresa também não vai lançar nenhum processador de desktop com suporte à memórias DDR4 até o mesmo ano (a Intel pode lançar essa tecnologia ainda esse ano através do chipset X99 e processadores da linha Extreme).

Há também a especulação de que a APU Carrizo, que suportaria DDR4, será lançada também em 2016, no lugar do socket FP4 BGA. O site alega ter conseguido essas informações de fontes internas confiáveis.

A AMD pretende lançar  seus primeiros produtos com o processo de fabricação de 20nm no próximo ano. APUs, GPUs e chips com a tecnologia devem ser criadas pela Taiwan Semicondutor Manufacturing Co’s (TSMC).

Lembrando que a mudança para o processo de fabricação de 20nm aumentará a eficiência energética, melhorará a condução do calor e a performance dos produtos, além de baixar o custo de produção.

<

p style=”color: #333333; text-align: right;”>Fonte: adrenaline via WCCFTech e Xbit.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony decide fechar fábrica em Manaus e parar de vender TVs e câmeras no país

Assista vídeo da CNN https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/09/15/sony-decide-fechar-f…