A Polygon revelou que Wendy Calhoun, a escritora de NashvilleJustified e outras séries de TV com temas policiais, está ajudando a Visceral Games como consultora narrativa na história de Battlefield Hardline. Bill Johson, que editou as histórias de Justified e The West Wing será o diretor de desempenho do jogo. A história de Battlefield Hardline começa com a tradicional amizade entre um grupo de policiais, mas as coisas vão terrivelmente mal. Seu personagem acaba sendo incriminado por um crime de drogas e forçado a trabalhar disfarçado para limpar seu nome. Quando o policial entra no disfarce podemos ver “o outro lado”. Assaltos, laboratórios de metanfetamina, armazéns de cocaína e todos os tipos de ambientes em relação ao crime.
“Começamos com uma narrativa de dois policiais do bem, e um deles quer muito mostrar sua capacidade.” Disse Calhoun na Comic-Con. “Eventualmente as coisas saem muita errada, eles caem na armadilha de outro grupo e acabam se tornando criminosos. Agora precisam lutar para sair da cadeia e virar o jogo nas pessoas que as colocaram lá.”
O elenco de Battlefield Hardline inclui Eugene Byrd, de Bones, Kelly Hu, de Nash Bridges, Benito Martinez, de Sons of Anarchy e Mark Rolston, de The Shield.
Battlefield Hardline recentemente foi adiado para 2015 e será lançado para PC, Xbox One, Xbox 360, Playstation 4 e Playstation 3.

Fonte:  battlefieldbr

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Telegram: principais dicas para os novos usuários do aplicativo

O Telegram tem se tornado popular nos últimos dias devido a chegada de novos usuários que …