dilma_cria_conta_no_whatsappA presidente Dilma Rousseff criou uma conta no WhatsApp, aplicativo de troca rápida de mensagens, imagens e vídeos pelo celular, para sua campanha das eleições 2014. A ferramenta é uma iniciativa da candidata à reeleição tentar suprir a sua ausência em atos de rua que aconteceu durante o início da disputa. Dilma é a primeira presidenciável  a ter uma conta no aplicativo.

Qualquer pessoa com o aplicativo poderá se comunicar com a presidente (na verdade, com os representantes de sua campanha) enviando uma mensagem para o celular (61) 9688-6503. Ao se cadastrar, o usuário poderá também  receber mensagens de outros integrantes e formar um grupo de discussões. A conta do WhatsApp foi lançada pelo site MudaMais, vinculado à campanha de Dilma.

A conta do aplicativo tinha entrado em fase de testes no dia 3 desse mês, mas só começou a distribuir conteúdo na segunda-feira passada. De acordo com Rui Falcão, presidente do PT e coordenador-geral da campanha de Dilma, eles pretendem usar as redes sociais para divulgar as ações da presidenciável durante a corrida eleitoral.

Dilma Rousseff já vinha usando o Twitter e o Facebook para abrir um canal de contato direto com as pessoas e também para responder os adversários políticos.

Fonte: InfoAbril.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Beeper promete unir WhatsApp, Telegram e mais apps em um só

Por US$ 10 mensais, Beeper se propõe a fazer uma ponte para centralizar contas de 15 aplic…