bf4patchOntem, todas as versões de Battlefield 4 foram atualizadas, exceto a versão de Xbox One que receberá o patch hoje(09/07).

Nós reunimos todas as mudanças realizadas em uma lista com cores específicas para cada plataforma. Porém, a maior parte é relativamente similar entre as plataformas. Jogadores irão encontrar um novo modo competitivo para o Obliteration, aumento nas opções de customização de “aim-down-sight” (Iron sight da arma), e uma grande parte de correções e melhorias.

Confira os detalhes abaixo:
Battlefield 4 Patch de 8/9 de julho

Commander App

  • Adição de VOIP para o Xbox one permitindo que jogadores possam se comunicar com parceiros de equipe através de voz. [Xbox One]

  • Várias correções de bugs.

General

  • Corrigido um problema onde jogadores poderiam duplicar os “Battle Pickups” (Captadores de batalha) por pegar um kit repetidamente

  • Corrigido um problema onde os “Field Upgrades” (Upgrades de campo) paravam de funcionar depois de um round onde jogadores já tinham atingido o nível máximo de upgrades.

  • Corrigido um crash que poderia ocorrer quando um jogador saía da partida.

  • Adicionado um aquecimento de 15 segundos para todos os jogos oficiais.

  • Corrigido um problema que poderia causar a opção “Squad join” (Beta) a perder funcionalidade após um jogador suspender o jogo enquanto criando um esquadrão, e retorna ao jogo [Xbox One]

  • Criado uma interface pessoal para configurar o deadzone do joystick no PC, pois a falta dessa nova interface não permitia que jogadores utilizassem seus joysticks [PC]

  • Corrigido um problema que impedia os jogadores de emitirem ordens de esquadrão em torno dos pontos de captura durante a tempestade de areia em Gulf of Oman

  • Corrigido um problema onde um líder de esquadrão poderia kickar um membro do esquadrão, mas a vaga do membro expulso não ficaria disponível para outros entrarem [Consoles]

  • Adicionada opção para correr para frente com dois toques (a pé)

Gráficos

  • Corrigido um problema onde jogadores poderiam receber um efeito de respingo de água na tela após destruírem um EOD/MAV/SUAV na água

  • Corrigido um problema onde os usuários do Mantle poderiam receber baixos frame-rates enquanto utilizavam as configurações padrão do Mantle multi-GPU [PC]

Modos de jogo

  • Adicionado o modo Conquest Small para Xbox One e Playstation 4

  • Adicionado um modo competitivo para o Obliteration

Servidores

  • Suporte “server browser” adicionado ao Squad Join (Beta) [Consoles]

  • Corrigido um problema onde administradores não poderiam banir jogadores que possuíam uma clã tag

  • Corrigido um problema onde administradores seriam capazes de definir senhas com mais caracteres do que o permitido [Xbox One]

  • Corrigido um problema que poderia causar o jogo a congelar enquanto no menu de servidor alugado

Interface do usuário

  • Corrigido um problema onde o Squad Join (Beta) não mostraria a presença dos colegas de esquadrão corretamente [Consoles]

  • Adicionado pontos de experiência total do time ao final de cada round para o modo Capture a Bandeira

  • Adicionado opções de customização de sensibilidade do ADS (Aim-Down-Sight/Iron Sight) para a interface pessoal

  • Corrigido um problema onde o Kill Card não apareceria em alguns casos no modo Hardcore

  • Corrigido um problema onde uma mensagem incorreta poderia aparecer no primeiro Xbox one se um usuário decidir logar em um segundo Xbox One [Xbox One]

  • Dog tags foram reorganizadas nos kill cards para que a dog tag da direita não seja obstruída

Veículos

  • Removido o botão boost para desligar o boost para veículos, o boost deverá ser desligado ao soltar o acelerador, isso torna mais consistente com a corrida do soldado e facilita ao usar o boost de veículos

  • Ajustado as físicas do PWC para que se dirija/controle melhor em todos os níveis de água

  • Adicionada uma opção de dois toques para boost (enquanto controla um veículo)

  • Corrigido um problema onde a bandeira poderia ocasionalmente flutuar no ar quando jogadores saíam de veículos carregando a bandeira

Armas

  • Removido o segundo set de balas que são visíveis no carregador rápido enquanto recarrega-se o Revólver M412

  • Correção para a falta da animação “pump action” da Hawk shotgun em terceira pessoa enquanto agachado

  • Correção para o míssil do RPG-7 permanecendo visível após o último tiro ser disparado com zoom

  • Corrigido as animações de bipod para a MTAR-21

  • O foregrip em terceira pessoa agora possui a mão na posição correta para a M416/M417

  • Correção para uma animação quando troca-se para a AWS como arma primária

Fonte: battlelog

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