icq_8_dp_portugese

ICQ PC | aqui e Móveis | aqui.

O ICQ já foi o cliente de mensagens instantâneas mais usado no mundo durante a década de 90, até perder a liderança para o finado MSN Messenger (que depois virou Windows Live Messenger). Agora o novo ICQ quer conquistar os usuários de dispositivos móveis e competir com o popular WhatsApp.

Ele chegou a ser comprado pela AOL, que praticamente afundou o aplicativo com diversas versões ruins, e agora pertence ao grupo Mail.Ru.

Novo ICQ quer competir com o WhatsApp

Destaques do novo ICQ

O novo ICQ está disponível para plataformas como Windows, iOS, Android e Windows Phone. O aplicativo traz um novo design e inclui suporte para chamadas de vídeo gratuitas em alta definição e para conversas em grupo.

icq_8_dp_portugese_311354794410
O novo ICQ também suporta chamadas de baixo custo para telefones fixos ou celulares em qualquer lugar do mundo, suporta conexão em múltiplas plataformas ao mesmo tempo e sua integração com redes sociais permite que os usuários conversem com amigos em serviços como Facebook, Google Talk e outros.

icq_multi_login_image
Outra novidade é o suporte para envio de mensagens SMS para qualquer contato armazenado no telefone. Neste caso o contato não precisa ter o ICQ instalado.

Saiba mais sobre o novo ICQ para Windows aqui e mais detalhes sobre a versão para dispositivos móveis podem ser encontrados aqui.

 Fonte: baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony decide fechar fábrica em Manaus e parar de vender TVs e câmeras no país

Assista vídeo da CNN https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/09/15/sony-decide-fechar-f…