Além de anunciar a demissão de 18.000 funcionários a partir de 2015, a Microsoft também confirmou nesta semana que pretende descontinuar os telefones Nokia X com Android.

Com o fim dos aparelhos da linha Nokia X com o sistema operacional Android, a Microsoft informou que pretende substituí-los por novos modelos com o Windows Phone.

Em um e-mail, Stephen Elop, atual responsável pela divisão Devices & Services na Microsoft, disse que além do portfólio já planejado, a Microsoft pretende lançar novos smartphones da linha Lumia com preços baixos no lugar dos aparelhos da linha Nokia X com Android.Nokia-X

Os aparelhos da linha Nokia X com este sistema operacional continuarão a ser vendidos enquanto durarem os estoques e continuarão a ser suportados pela empresa até o prazo definido oficialmente na época do seu lançamento.

Embora muitos tenham ficado surpresos com o anúncio de que a Nokia passaria a produzir telefones com Android, a linha Nokia X foi lançada no início deste ano e a Microsoft anunciou a nova linha X2 em junho.

Se a Microsoft lançar novos aparelhos da linha Nokia X no futuro, eles deverão vir com o sistema operacional Windows Phone.

Fonte: baboo

Um comentário

  1. COBRA-KABANNA

    17 de julho de 2014 em 16:01

    Ppr essa eu não esperava. Eu imaginava que a Nokia/Micorsoft iria entrar no Android para competir de igual para Igual com as grandes empresas, WP é uma merda, só serve para usar para trabalho e olha la. #decepcionado

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Qualcomm anuncia Snapdragon 865 e outros processadores com conexão 5G

A Qualcomm apresentou hoje no evento Snapdragon Summit seu novo processador de ponta para …