icq

http://www.icq.com/pt

icq-topO ICQ é o aplicativo mais baixado da App Store nos últimos dias no Brasil. A versão do app para iPhone e iPad cresce 100 registros por minuto, de acordo com a Mail.Ru, desenvolvedora do software.

A empresa, no entanto, não revelou o número de downloads para Android. Ela disse apenas que a versão para o sistema do Google está “recebendo quase o dobro de downloads que a versão para iOS”.

O ICQ para dispositivos móveis, que utiliza como entrada o número de celular, oferece chamadas de vídeo, conversas em grupo e dá uma série de opções de status, como “estudando”, “jogando”, “em casa”, “no trabalho” e muitas outras. Além disso, ele permite o envio de SMSs gratuitas para quem não está cadastrado no serviço. Quem já possui uma conta do ICQ pode logar nela e migrar a lista de contatos.

Com o surgimento de novas plataformas de conversação, o ICQ, famoso mensageiro daqueles que utilizavam a internet no início dos anos 2000, foi sendo esquecido. Agora, ele tenta ocupar lugar significante no mercado em formato de aplicativo para Android, iOS e Windows Phone. Seus principais concorrentes são os já consolidados WhatsApp, Facebook Messenger, Viber, KakaoTalk e outros.

Fonte: adrenaline via G1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Xiaomi Mi TV Stick será concorrente do Google Chromecast

Controle de Xiaomi Mi TV Stick terá teclas dedicadas à Netflix, Amazon Prime Video e Googl…