icq

http://www.icq.com/pt

icq-topO ICQ é o aplicativo mais baixado da App Store nos últimos dias no Brasil. A versão do app para iPhone e iPad cresce 100 registros por minuto, de acordo com a Mail.Ru, desenvolvedora do software.

A empresa, no entanto, não revelou o número de downloads para Android. Ela disse apenas que a versão para o sistema do Google está “recebendo quase o dobro de downloads que a versão para iOS”.

O ICQ para dispositivos móveis, que utiliza como entrada o número de celular, oferece chamadas de vídeo, conversas em grupo e dá uma série de opções de status, como “estudando”, “jogando”, “em casa”, “no trabalho” e muitas outras. Além disso, ele permite o envio de SMSs gratuitas para quem não está cadastrado no serviço. Quem já possui uma conta do ICQ pode logar nela e migrar a lista de contatos.

Com o surgimento de novas plataformas de conversação, o ICQ, famoso mensageiro daqueles que utilizavam a internet no início dos anos 2000, foi sendo esquecido. Agora, ele tenta ocupar lugar significante no mercado em formato de aplicativo para Android, iOS e Windows Phone. Seus principais concorrentes são os já consolidados WhatsApp, Facebook Messenger, Viber, KakaoTalk e outros.

Fonte: adrenaline via G1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

AMD anuncia novo Athlon 3000G, agora desbloqueado para overclock e custando US$ 49

Processador conta com clocks maiores que seu antecessor e vem para brigar no segmento de e…