BlizzardNem sempre a jornada de um guerreiro está sempre ligada ao mesmo objetivo dos seus companheiros – e quem melhor para lembrar disto senão Rob Pardo, que criou a distinta missão de Arthas, Jaina e Uther em Warcraft? No entanto, assim como o trio, o ex-diretor criativo da Blizzard anunciou hoje que está deixando a empresa para seguir um caminho próprio, deixando para trás uma caminhada de 17 anos ao lado do estúdio e alguns dos jogos mais conhecidos do mundo gamer.

“Estou realmente orgulhoso das contribuições que estive apto a fazer para a Blizzard”, comentou Pardo em sua última postagem no fórum da Battle.net. “Do desenvolvimento dos últimos jogos até o suporte ao crescimento dos eSports, passando pela extensão do mundo de Warcraft em um filme e pela oportunidade de celebrar nossas paixões com a comunidade por meio da BlizzCon”.

Rob Pardo participou da criação de vários dos jogos da empresa, desempenhando a função de designer chefe em StarCraft, Warcraft III: The Frozen Throne e World of Warcraft, além de participar de diversos outros projetos da Blizzard. Mas ele não deixou claro seus próximos planos, que até mesmo envolvem construir decks competitivos de Hearthstone: Heroes of Warcraft.

YouTube

“Minhas prioridades são de curtir o verão com a minha família, jogar muitos jogos e pensar sobre o que virá agora. A indústria de games está muito empolgante agora com o crescimento dos PCs, consoles, jogos para celular e a realização da realidade virtual. É como ter uma lista de missões vazia e entrar em um novo cenário pela primeira vez”, finaliza ele, brincando com a sua posição como se estivesse em um MMORPG. E esperamos que ele encontre a “quest” certa!

Fonte: baixakijogos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…