Destiny, versão beta, que teve início no dia 17 de julho quando foi anunciada pela Bungie, estúdio responsável pelo game. Essa fase de testes, estava aberta apenas para quem havia comprado o jogo no período de pré-venda, e se encerrará na madrugada de domingo, 27 de julho. Destiny será lançado dia 9 de setembro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Para baixar o beta, basta encontrá-lo na loja do seu sistema e efetuar o download. Nos consoles da Microsoft é obrigatório ser assinante da Xbox Live Gold para conseguir jogar. Já nos videogames da Sony, algumas atividades são liberadas apenas para assinantes da PlayStation Plus, mas é possível jogar durante a fase de testes.

Quem entrar na mundo de Destiny à partir das 18 horas de sábado receberá um emblema que poderá ser utilizado na versão final do jogo. A Bungie também promete algumas surpresas e diversão durante o beta.

A base de testes beta de Destiny teve início no dia 17 de julho para PlayStation 4 e PlayStation 3, sendo liberada para os donos de Xbox One e Xbox 360 apenas no último dia 23 de julho.Destiny

Fonte: Bungie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…