BFH-teaserPreocupado se todas as suas queixas (ou elogios) sobre o beta de Battlefield: Hardline chegaram aos desenvolvedores da Visceral Games?

Se não a sua, você ainda esteja feliz em saber que o estúdio está sim escutando os jogadores e já implementou um bom número de tweaks e correções para a atual versão do Battlefield Hardline baseado nas informações obtidas no beta. Thad Sasser, designer do multiplayer, recentemente levou ao Battlefield Blog uma lista dessas mudanças e ele e o estúdio estão chamando a mesma de “A lista mais procurada pela comunidade”. 10 mudanças já podem ser notadas, mas Sasser garante aos leitores que o plano da Visceral é “continuar com isso até o lançamento – e assim por diante.”

Você verá updates no movimento, supressão, gameplay de veículos, e no “Survivalist Gadget” (Dispositivo de sobrevivência), que é atualmente bem discutido nos tópicos entre a comunidade. Sasser também nota que mais notícias sobre o multiplayer de Battlefield Hardline estão por vir, incluindo detalhes sobre os novos mapas, novos modos de jogo e gadgets.

Então, sem mais nenhum atraso, veja como seu feedback (ou não) já ajudou Battlefield: Hardline abaixo. Confira a lista e compartilhe suas opiniões nos comentários.

– Movimento
“Tivemos vários feedbacks sobre o movimento ser devagar e “lerdo”. Nós aumentamos a velocidade do jogador em 10% e ainda ganharão um bônus de +10% por correr com a pistola na mão. Agora está bem mais rápido!”

– Supressão
“Obtivemos vários comentários negativos sobre o “balanço” de câmera durante a supressão. Nós mudamos a maneira como a supressão funciona – sua mira não é mais afetada, mas a sua consciência situacional é.”

– Survivalist Gadget (Dispositivo de Sobrevivência)
“Nós escutamos ambos os lados no argumento sobre o Dispositivo de Sobrevivência. Alguns irão gostar, outros não – de qualquer jeito, nós concordamos que estava muito forte, overpowered. Nós mudamos para reviver você com 1 de vida e auto-injetar após 5 segundos.”

– Mapa High Tension – Balanço de câmera no guindaste
“Certo número de pessoas disseram que o balanço causado por esse evento estava muito alto. Estamos diminuindo isso.”

– Mapa High Tension – Bug nas escadas
“Escadas no mapa High Tension não irão mais puxar os jogadores na parede.”

– Objetivos elevados
“Nós adicionamos informações para te ajudar encontrar se o objetivo está acima ou abaixo de você.”

– Veículos especiais
“Estamos trabalhando em adicionar mais veículos especiais, como o caminhão de combustível, em todos os mapas. Estamos também no desenvolvimento de um freio de mão para os carros.”

– Veículos emperrados
“Estamos trabalhando em uma habilidade para “cutucar” os veículos com um golpe de mão para desemperra-los ou para passar sobre eles.”

– Dano aos veículos pesados
“Adicionamos “pontos fracos” na traseira de veículos pesados, deixando-os mais fáceis para destruir!”

– Lista de ocupantes do veículo
“Estamos trabalhando em adicionar o ícone do transportador de bolsa na lista de jogadores presentes em um veículo, para que você possa saber quando o transportador de bolsa esteja em seu veículo.”

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Beeper promete unir WhatsApp, Telegram e mais apps em um só

Por US$ 10 mensais, Beeper se propõe a fazer uma ponte para centralizar contas de 15 aplic…