BFH-Steve-Papoutsis

Hoje estamos anunciando que Battlefield Hardline irá ser lançado no início de 2015. Obviamente, esta é uma grande notícia, então eu gostaria informar o porque desta mudança.

Na E3 de 2014, lançamos uma versão beta para Hardline – queríamos não apenas mostrar o jogo, mas para que você pudesse joga-lo por si mesmo. Milhões aceitaram o desafio. Como resultado, a equipe Visceral Games aprendeu muito com os jogadores sobre o que eles queriam no jogo. Fomos a fundo nos dados e feedback conseguidos através do beta.
Esse feedback também estimulou-nos a começar a pensar em outras possibilidades e formas que poderíamos inovar no Battlefield: Hardline torando o jogo ainda melhor.

Quanto mais pensava sobre essas ideias, mais nós sabíamos que tínhamos de levá-las para o jogo que todos estarão jogando. No entanto, houve apenas um problema. Nós precisaríamos de mais tempo. Tempo que não tínhamos se mantivéssemos a data do lançamento para outubro de 2014.

Nós decidimos que a coisa certa a fazer era levar mais tempo para garantir que Battlefield: Hardline será a melhor e mais inovadora possível.

Aqui estão algumas das coisas que o novo calendário nos permitam realizar:

  1. Multiplayer Inovação: Saindo da nossa beta da E3, os testes internos e o trabalhar conjunto com a nossa comunidade nos possibilitaram um grande lote de ideias e pensamentos para o Multiplayer. Estaremos adicionando algumas novas idéias e recursos diretos da comunidade que evoluirão a fantasia policiais vs. criminosos em uma experiência verdadeiramente única.
  2. Profundidade do Single player: A fim de garantir que a experiência Single Player cumpra as expectativas dos jogadores, estamos gastando mais tempo polindo as principais características, bem como a adição de algumas coisas novas irão apoiar uma experiência de “vingança” mais profunda.
  3. Estabilidade: Este tem sido um foco para a nossa equipe desde o primeiro dia e vamos usar o tempo extra para continuar a otimizar o jogo para um lançamento estável. Nós aprendemos muito com Battlefield 4 e continuamos a aprender com o CTE e vamos aprender ainda mais com o próximo beta do Hardline. Mais tempo permite-nos à trazer a tona outras questões ainda não exploradas e consertá-las antes do lançamento.

 

Estamos fazendo tudo isso por uma razão. Porque queremos Battlefield Hardline seja o melhor jogo possível, e para que possamos criar o melhor ambiente para um lançamento suave para os nossos jogadores. Vamos dar-lhe atualizações sobre nosso progresso e vamos compartilhar regularmente atualizações ao longo do caminho via battlefield.com/hardline, bem como os as redes socias do Battlefield.
Além do desenvolvimento contínuo de Hardline, é importante que saibam que as equipes da DICE continuam a conduzir Battlefield 4. Continuamos explorando novas oportunidades de melhorias e ainda estamos liberando novos conteúdos, incluindo a DLC Dragon’s Teeth, o quarto pacote de expansão que lança em todo o mundo em 29 de julho, e “Final Stand” vindo mais tarde este ano. Continuamos empenhados em dar-lhe a melhor experiência possível BF4.

Karl Magnus Troedsson
DICE VP & Grupo GM

Galera de Imagens
Battlefield Hardline: Multiplayer Trailer

Fonte: blogs.battlefield

3 Comentários

  1. [COBRA] KAMPAS

    22 de julho de 2014 em 19:28

    KD A BOMBA?

    Resposta

  2. Cobra - A MORTE

    24 de julho de 2014 em 12:05

    A BOMBA FICOU NA MÃO DE QUEM JÁ COMPROU.
    Ah que saudades dos tempos em que na E3 eram anunciados jogos que seriam lançados logo ao final da feira e não como hoje não que passam trailer de jogos para daqui um ano.
    Cada vez mais estou migrando para os jogos independentes.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Battlefield V – Trailer de visão geral da Wake Island

xperiencie a reformulação do mapa mais emblemático de Battlefield. Posicione-se nesse clás…