bf2-battlelogFaltando poucos dias para o fechamento da Gamespy, empresa que hospedava os servidores de Battlefield 2 e tantos outros jogos da EA, e o Battlelog de Battlefield 2, que promete para os fãs dar vida nova ao jogo, finalmente chegou a sua fase “closed” Beta. Caso você não saiba do que estamos falando, peço a você que leia a matéria sobre o Battlelog de Battlefield 2.

Com a informação anunciada ontem, Ricky comunicou a todos os fãs de Battlefied 2 a seguinte notícia:

Temos o prazer de anunciar o “closed” Beta Oficial para o Battlelog! Yay! Nosso objetivo agora é simplesmente testar cargas de servidores, o lançador, e outras coisas. Atualmente o jogo não será modificado!

Vale lembrar a todos vocês, que já que o Battlelog está em fase Beta, não esperem um bom funcionamento do portal, já que todo esse trabalho está sendo feito por fãs da série Battlefield. Para participar, acesse o site do Battlelog, cadastre uma nova conta, e divirta-se com os poucos servidores atualmente. Outra coisa interessante, é que a equipe que está trabalhando em cima do Battlelog de Battlefield 2, está recebendo ajuda da equipe do mod Project Reality, que está fornecendo código fonte dos servidores.

E aí, oque acham da iniciativa dos fãs de reviver o Battlefield 2?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Dragão, supercomputador da Petrobras com 200 TB de RAM, inicia operações

Petrobras inicia operações de seu novo supercomputador Dragão; máquina será destinada a pr…