Ah, os mares… Quem jogou Assassin’s Creed IV: Black Flag deve se lembrar que a área total disponível para exploração no game não era pequena. Se você já havia achado aquele espaço grande o bastante, espere até ver o que a Ubisoft preparou para Assassin’s Creed Unity.

Durante a Comic-Con, evento que aconteceu nos Estados Unidos de 23 a 27 de julho, foi revelado que a área do jogo é três vezes maior que a apresentada em Assassin’s Creed IV. Na ocasião, também foi mencionado que a campanha principal deve durar entre 15 e 20 horas, mas que serão necessárias cerca de 100 horas para desbravar tudo o que está disponível no game.

Outro detalhe dito (e que certamente muitos vão comemorar) é que Assassin’s Creed Unity não terá telas de carregamento antes e depois das cenas de corte graças ao hardware dos consoles da nova geração. Assassin’s Creed Unity

Não tão violento assim

Já em uma série de perguntas feitas no Twitter (e publicadas no site Reddit), Dan Jeannotte, dublador do protagonista Arno Dorian, revelou mais algumas coisas sobre o game. A primeira delas é que não será possível decapitar os inimigos que você encontrar durante a jornada.

Sobre o personagem, o dublador também falou que Arno tem um grande coração, além de ser muito esperto, sarcástico, independente e uma pessoa de pensamento crítico, mas que adora confusão. Além de lutar por justiça, Jeannotte também comentou que ele se envolve em uma história amorosa complicada na aventura.

Em desenvolvimento para PC, Xbox One e PlayStation 4, Assassin’s Creed Unity é aguardado para 28 de outubro.

Fonte: baixakijogos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Os 10 filmes mais pirateados da semana (30/08/2020)

Em algumas partes do mundo, os cinemas estão voltando às atividades e filmes novos estão c…