xbox_one_sem_kinectA Microsoft confirmou que a retirada do Kinect de seu novo console, Xbox One, aumentou a performance da GPU em até 10%. A empresa também confirmou que vai lançar um novo SDK esse mês, o que vai tornar possível que produtores acessem essa GPU adicional, antes reservada para o acessório.

Segundo o representante da Microsoft, a empresa “está querendo dar novas ferramentas e mais flexibilidade para os produtores para que eles possam fazer seus games para Xbox One ainda melhores, permitindo que eles usem esse reservatório de GPU no que eles acharem melhor para eles e para seus games”.

Quando perguntaram para o representante se esse aumento de GPU significaria mais games chegando no 1080p 60fps, ele respondeu: “como os programadores vão acessar essa performance extra de GPU vai ser escolha deles. Nós começamos a trabalhar com um número de produtores para saber como eles poderão ganhar uma melhor vantagem com essas mudanças. Nós teremos mais para compartilhar no futuro”.

Fonte: Polygon e Eurogamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…