Uma rede americana de fast food quer ser reconhecida como autora da propaganda mais longa no Livro Guinness dos Recordes. A Arby’s colocou no ar no último fim de semana um comercial de 13 horas de duração. Tudo isso para mostrar o processo de defumação da carne do seu sanduíche, que dura 13 horas.

A propaganda foi ao ar em um canal de televisão de Duluth (Minnesota, EUA) e bateu o recorde anterior creditado à Nivea, por um comercial de 60 minutos transmitido na Suíça em 2011. Rob Lynch, presidente da rede, disse ao “Rapid TV News” estar animado com a possibilidade de o comercial entrar para o livro dos recordes:

“Se alguém tinha dúvida de que defumávamos nossa carne de peito de boi durante 13 horas em um fogão à lenha o  comercial deixa bem claro que nós fazemos isso”.

Sanduíche de carne de peito de boi defumada por 13 horas acompanha cebola, queijo e molho de barbecue

Durante as 13 (longas) horas o comercial mostrou a carne do sanduíche dentro de um fogão à lenha sendo defumada. A marca lançou ainda um desafio aos clientes no site 13Hourbrisket.comquem conseguir assistir ao comercial até o fim concorre a prêmios de R$ 44 mil,distribuídos em vale-compras, livros de churrasco, utensílios de cozinha e até R$ 2.900 em dinheiro vivo

Mas não basta só assistir, tem que responder às perguntas sobre a marca que aparecem a cada 13 minutos ao longo da propaganda, por meio de pop-ups.

Tem um “tempinho” disponível? Assista aqui ao comercial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Designer coloriza fotos da escravidão — E o resultado é impressionante!

Hoje, dia 20 de novembro, como você sabe, é celebrado aqui no Brasil o Dia da Consciência …