psy-hangover-resizedO vídeo de “Hangover”, o novo single do famoso rapper sul-coreano Psy, ultrapassou neste sábado os 50 milhões de visualizações no YouTube, apenas seis dias depois de ser lançado, informou a agência que representa o artista.

Às 16h locais de hoje (5h de Brasília) o arquivo postado no site de vídeos passava dos 53,5 milhões de visitas.

Com um toque mais rap (feita em dupla com o astro do hip-hop americano Snoop Dogg) e menos melódica que os hits anteriores, “Hangover” (“Ressaca” em inglês), procura repetir o sucesso de “Gangnam Style”, vídeo mais visto na história de YouTube com mais de 2 bilhões de visitas.

No novo hit, como em seus anteriores sucessos, Psy aposta na crítica social e aborda neste caso a arraigada cultura do álcool da Coreia do Sul, onde é comum colegas de escritório se reúnam depois do trabalho para beber até perder a consciência.

Psy, cujo nome real é Park Jae-sang e é considerado um ídolo em seu país por ter triunfado na cena internacional, alcançou com “Gangnam Style” superar o número de 2,2 bilhões de visitas no YouTube, enquanto “Gentleman”, o single seguinte, acumulou mais de 690 milhões.

Fonte: /info.abril

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Dragão, supercomputador da Petrobras com 200 TB de RAM, inicia operações

Petrobras inicia operações de seu novo supercomputador Dragão; máquina será destinada a pr…