Galaxy Note 4Como os rumores  já apontavam há algum tempo, o Galaxy Note 4 realmente virá com tela Quad HD. A informação foi retirada do código do site da própria Samsung, onde é possível visualizar a resolução de 2560 x 1440 pixels, padrão QHD, para o modelo SM-N910A, referente a próxima versão do foblet top de linha da empresa. A tela tem a resolução quatro vezes superior ao HD convencional em quantidade de pixels. 

O SM-N910A é uma versão superior ao SM-N900, código do antigo Galaxy Note 3. O “A” seria referente ao modelo específico para a AT&T, operadora de telefonia dos EUA. O novo modelo foi catalogado no Zauba, site de importações da Índia, onde a Samsung estaria realizando alguns testes no dispositivo.

Por enquanto ainda não foi confirmado a tela curva, principal novidade aguardada para o foblet. Em entrevista ao Wall Street Journal no início de maio, o vice presidente da divisão móvel da Samsung, Lee Younghee, afirmou que este era um tema debatido diariamente com os engenheiros da empresa.

Informações foram retiradas do código do site da Samsung (Foto: Reprodução)
Informações foram retiradas do código do site da Samsung

Além da agora confirmada tela QHD, é esperado que o Galaxy Note 4 mantenha as 5,7 polegadas do seu antecessor, porém com uma densidade de pixels maior de 515ppi. Outra novidade aguardada são duas versões, onde a diferença ficaria nos processadores e justamente na tela curva – um modelo com e outro sem.

O lançamento do Galaxy Note 4 ainda não tem data confirmada, mas  provavelmente deve acontecer em setembro na IFA, em Berlim, palco de alguns grandes lançamentos da companhia sul-coreana.

Fonte: techtudo via gsmarena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Empresa promete bateria de grafeno com 10.000 mAh e recarga em 20 minutos

Real Graphene acredita que uso massivo de grafeno em baterias está próximo Há alguns anos …