Aquele modelo de página que o Facebook mostrou em março passará a valer para todos, segundo anunciou a rede social nesta quarta-feira, 4. Mesmo que prefiram o formato atual, os administradores não terão como fugir da atualização.

Isso significa a morte da linha do tempo com postagens em duas colunas, que dará lugar a um layout bem parecido com do perfil pessoal. O lado esquerdo fica reservado para informações sobre a página, como quantidade curdidas, descrição da empresa, contatos, horário de funcionamento etc. E o direito, para posts.

Facebook-FANPAGE2Para os administradores, o Facebook também liberará uma ferramenta chamada Pages to Watch, que permite uma comparação da página com suas concorrentes, a fim de se medir o desempenho de cada uma.

Os administradores também terão mais facilidade em visualizar informações sobre a página, uma vez que as atividades e as opções de anúncios aparecerão o tempo todo. Além disso, do lado direito entrou um resumo chamado “esta semana”, que mostra as campanhas em atividade, quantidade de likes, alcance dos posts e notificações.

A distribuição começa no final da semana, mas o Facebook não disse se a fará de uma só vez ou se ela ocorrerá de forma gradativa.

Fonte: olhardigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

IBM anuncia computador quântico de 1 mil qubit em 2023

A IBM acredita estar a caminho de construir um processador quântico com mais de …