COD-AW-1A edição de número 268 da revista EDGE, já disponível online para quem assina a versão impressa, traz vários detalhes sobre o título Call of Duty: Advanced Warfare. Embora o conteúdo completo ainda não tenha sido revelado, o site da revista conta com um resumo a respeito de seus principais tópicos. Nele, três pontos são revelados e, pelo que informam, certamente fazem o game merecer estar na capa.

O primeiro ponto abordado indica o desenvolvimento do game pelo estúdio Sledgehammer Games, onde você encontra muitos ex-funcionários da Visceral Games que estivem envolvidos na criação do primeiro Dead Space. Graças a essa informação, é possível acreditar que eles possam entregar uma história coerente e significativa para a franquia Call of Duty.COD-AW-2

O desenvolvimento de animações faciais é baseado nas mesmas tecnologias e técnicas sendo empregadas no filme Avatar 2, de James Cameron, o que possivelmente trará uma qualidade assustadora. A atenção aos detalhes também se estende para a parte sonora do game, pois design de áudio de Advanced Warfare deve replicar não apenas o barulho real das armas, como também o som das munições interagindo com os  seus alvos, sejam eles partes do cenário ou torsos humanos.

Além disso, o objetivo geral do Sledgehammer Games em relação aos gráficos é o fotorrealismo, técnica que deve ser alcançada graças à combinação de uma nova tecnologia de renderização, uma abundância de dados do mundo real, bem como o uso de artistas profissionais.

Fonte: baixakijogos

Um comentário

  1. COBRA-KAMPAS

    6 de junho de 2014 em 09:43

    não vejo a hora…

    brincadeira….

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário NAGEL

Brother, desejamos tudo de bom pra uma pessoa querida como você! Muita saúde, paz, família…