Em 2013, tivemos Battlefield 4. Neste ano, a pedida é Battlefield Hardline. Foram dois jogos da série em dois anos consecutivos, mas o lançamento do novo game não é um indício de que a franquia vai se tornar anual.

“Isso [o lançamento de Battlefield Hardline] não significa necessariamente que iremos transformar Battlefield em algo anual e que isso vai acontecer para sempre”, explicou Patrick Söderlund, vice-presidente da Electronic Arts, ao site Polygon.

BFHardline

Durante o bate-papo, ele também comentou que a ideia por trás de Battlefield Hardline não é algo recente, e que foi ganhando forma tanto com sugestões da DICE quanto palpites da Visceral Games.

“Karl-Magnus [Troedsson], que cuida da DICE, e Steve Papoutsis, da Visceral, me encontraram em Barcelona quase três anos atrás e disseram ‘temos uma ideia’. A ideia de um tipo de Battlefield com policiais e ladrões já estava em nossas mentes [de Söderlund e da DICE] por mais de dez anos. Havia protótipos iniciais de 2000 ou 2001 de um jogo chamado Urban Combat. Isso persistiu e continuamos com vontade de desenvolver algo [do tipo]”, comentou o vice-presidente da EA.

Fonte: Baixaki Jogos

Um comentário

  1. COBRA-KABANNA

    18 de junho de 2014 em 13:11

    Ideia e lançar um novo Battlefield a cada 24 meses, e como são 2 empresas elas terão 48 meses para trabalhar tranquila por um novo BF.
    Outra coisas que eu acho interessante e o Premium ter 6 DLC sendo a 1• de 4 ou 5 mapas se sucesso do BF anteriores

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Tencent está interessada em adquirir a Ubisoft, diz agência Nielsen

“A Tencent comprará a Ubisoft em 2020, a empresa já possui uma participação da edito…