Mortal Kombat X, próximo capítulo na popular e violenta série de luta para videogames, acaba de ser confirmado oficialmente. A Netherrealm acaba de liberar o trailer de anúncio do novo  Mortal Kombat X ou como a maioria dos fãs diria MK10, o décimo capítulo da franquia de luta mais violenta de todos os tempos. Nele, podemos ver uma luta entre os dois personagens mais famosos do jogo: Scorpion e Sub Zero.

mkx_2 mkx_1

O trailer, apesar de ter gráficos sensacionais, parece ter sido todo elaborado à partir de imagens de gameplay do jogo, o que significa que é isso o mínimo que vamos ver quando ele chegar aos consoles. O vídeo traz boas notícias, já que alguns desses elementos voltaram, como as armas pessoais e a interação com os cenários, que permitem que você arranque pedaços do seu inimigo com os espetos e afins espalhados pelo campo de batalha.

mkx  sub

Além dessas novidades, os X-Ray attacks, que foram introduzidos no reboot da série em 2011, também voltam, para a nossa felicidade, já que eles foram uma das novidades mais bem-vindas da série.

mkx XRAY

Ao que tudo indica, o jogo será lançado exclusivamente para consoles de nova geração, já que, na descrição do vídeo, há menções de que o motor gráfico desse jogo é impulsionado por hardware dela. Apesar disso, a Amazon do Reino Unido lista o jogo para PlayStation 3 e Xbox 360, então é possível que a Netherrealm aproveite para lançar o jogo para os consoles de geração anterior também usando a mesma engine de Mortal Kombat 2011 mas em quanto isso vamos aguardar pois atualmente o novo Mortal Kombat 10 será lançado para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC e sua chegada esta prevista para  2015.

TRAILER OFICIAL: http://www.youtube.com/watch?v=Ci6lMQNLKZU

PAGINA OFICIAL: http://www.facebook.com/MortalKombat

SITE OFICIAL: www.mortalkombat.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…