BF-Hardline-LevolutionBattlefield 4 nos trouxe grandes eventos de destruição nos mapas, levando a série Battlefield para um novo patamar, no quesito de destruição, e essa tendência continua em Hardline. No mapa High Tension, você pode realizar alguns eventos de destruição, rompendo cabos de apoio de um guindaste de construção, trazendo-o abaixo. No caminho ele bate em edifícios e traz toneladas de entulho com ele. Na sequência, o guindaste desaba criando uma ponte útil para a equipe criminosa, permitindo-lhes mover-se de seu ponto de spawn para o centro do mapa com facilidade.

Além dos grandes eventos levolution, ainda há os pequenos pedaços de destruição que fazem a batalha ser ainda mais realista. Pode-se destruir os beirais nas laterais dos edifícios para fazer uma rampa acessível para níveis mais altos, balas destroem barreiras de concreto e suportes de estradas subterrâneas podem ser destruídos para criar um atalho no mapa.

Fonte: battlefieldbr

Um comentário

  1. COBRA-KAMPAS

    11 de junho de 2014 em 20:56

    cara… no início, essa história de Levolution era sinônimo de bug. quando aquele prédio caia, junto com eles metade dos jogadores caiam junto.

    a grande novidade que deveria ser anunciada é: O jogo será entregue na versão final. todos os jogadores poderão desfrutar do máximo do BF sem se preocupar com netcodes. Os servidores estarão estáveis e os jogadores poderão jogar o multiplayer do momento que executarem o jogo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

FELIZ ANIVERSÁRIO, COBRA-ANDREWWS!

Nesse dia especial, tudo de bom pra você! Muita jogatina, amigos, BF, jogos e família! …