Executivo revela novos detalhes sobre a elaboração do enredo.call_of_duty_advanced_warfare

Em resposta a um fã no Twitter, Glen Schofield, co-fundador da Sledgehammer Games, revelou que a história do modo Singleplayer de Call of Duty: Advanced Warfare teria demorado cerca de dois anos e meio a ser escrita.

Esta afirmação por parte de um executivo do estúdio que está à frente da nova produção da série milionária reflete a maior importância que tem vindo a ser dada por parte da produtora ao modo campanha desta obra, que se espera ter um grande foco na tentativa de emergir verdadeiramente o jogador num enredo profundo e complexo.

Até agora, já sabemos que a urdida de Advanced Warfare vai decorrer durante o ano de 2054, enquanto a companhia militar privada com o nome de Atlas Corporation “emerge com poder para salvar a humanidade de um mundo devastado, a lutar por uma reconstrução depois de um ataque global”.

O novo jogo da aclamada série de atiradores na primeira pessoa publicada pela Activision será lançado no dia 4 de novembro, chegando às lojas no período habitual ao qual já nos temos acostumado durante os últimos anos. As plataformas de destino são a Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC.

Fonte: pt.videogamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

WhatsApp caiu: app não deixa usuários fazerem login nesta segunda (11)

WhatsApp está fora do ar para alguns usuários no Android e iPhone; app pede para esperar 5…