Executivo revela novos detalhes sobre a elaboração do enredo.call_of_duty_advanced_warfare

Em resposta a um fã no Twitter, Glen Schofield, co-fundador da Sledgehammer Games, revelou que a história do modo Singleplayer de Call of Duty: Advanced Warfare teria demorado cerca de dois anos e meio a ser escrita.

Esta afirmação por parte de um executivo do estúdio que está à frente da nova produção da série milionária reflete a maior importância que tem vindo a ser dada por parte da produtora ao modo campanha desta obra, que se espera ter um grande foco na tentativa de emergir verdadeiramente o jogador num enredo profundo e complexo.

Até agora, já sabemos que a urdida de Advanced Warfare vai decorrer durante o ano de 2054, enquanto a companhia militar privada com o nome de Atlas Corporation “emerge com poder para salvar a humanidade de um mundo devastado, a lutar por uma reconstrução depois de um ataque global”.

O novo jogo da aclamada série de atiradores na primeira pessoa publicada pela Activision será lançado no dia 4 de novembro, chegando às lojas no período habitual ao qual já nos temos acostumado durante os últimos anos. As plataformas de destino são a Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC.

Fonte: pt.videogamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário JoStAh

Brother, desejamos tudo de bom pra uma pessoa querida como você! Muita saúde, paz, família…