Depois da Sony revelar a lista de jogos que demonstrá em suas cabines da E3 2014, é a vez da EA revelar o que mostrará em sua conferência. No palco, aparecerão representantes para falar dos games Battlefield Hardline, Dragon Age: Inquisition, The Sims 4, FIFA 15, EA Sports UFC e NHL 15. Todos estes jogos também estarão disponíveis para serem testados no estande da empresa.

A transmissão da conferência da EA começará às 16h do dia 9 de junho, horário de Brasília, e poderá ser assistida no site da empresa. Antes da apresentação começar, será exibido um bloco chamado “EA World Premiere: E3 2014 Preview”. Logo depois às, 17h (sempre no horário de Brasília), a Visceral Games fará um streaming de 1 hora do gameplay de Battlefield Hardline, no canal da série Battlefield no Twitch.

Outras atrações da conferência são os novos projetos da DICE e da Criterion (estúdio da série Burnout), incluindo um reboot da série Mirror’s Edge. A Waystone Games, desenvolvedora de Dawngate, também anunciará um novo projeto. Por último subirá ao palco a equipa da Respawn, para mostrar o update de junho de Titanfall, que adiciona a customização de titans.

Fonte: adrenaline via CVG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

As 20 melhores séries para assistir na Netflix, segundo nota do IMDb [Atualizado]

Em dúvida sobre qual série escolher para iniciar mais uma maratona na plataforma? Prepara …