Depois da Sony revelar a lista de jogos que demonstrá em suas cabines da E3 2014, é a vez da EA revelar o que mostrará em sua conferência. No palco, aparecerão representantes para falar dos games Battlefield Hardline, Dragon Age: Inquisition, The Sims 4, FIFA 15, EA Sports UFC e NHL 15. Todos estes jogos também estarão disponíveis para serem testados no estande da empresa.

A transmissão da conferência da EA começará às 16h do dia 9 de junho, horário de Brasília, e poderá ser assistida no site da empresa. Antes da apresentação começar, será exibido um bloco chamado “EA World Premiere: E3 2014 Preview”. Logo depois às, 17h (sempre no horário de Brasília), a Visceral Games fará um streaming de 1 hora do gameplay de Battlefield Hardline, no canal da série Battlefield no Twitch.

Outras atrações da conferência são os novos projetos da DICE e da Criterion (estúdio da série Burnout), incluindo um reboot da série Mirror’s Edge. A Waystone Games, desenvolvedora de Dawngate, também anunciará um novo projeto. Por último subirá ao palco a equipa da Respawn, para mostrar o update de junho de Titanfall, que adiciona a customização de titans.

Fonte: adrenaline via CVG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…