BF-Hardline-scree (4)A EA e a DICE estão discutindo sobre a possibilidade de introduzir um sistema de Acesso Antecipado em futuros jogos de Battlefield para ter certeza que o jogo estará estável no lançamento.
O Gerente da DICE, Karl Magnus Troedsson falou sobre esse assunto com a Game Informer durante a E3, dizendo que a equipe tem um desejo de envolver a comunidade em um ponto antecipado no desenvolvimento do jogo, mas como isso será feito ainda será resolvido.

“Não temos nada para anunciar, mas estamos discutindo sobre o Acesso Antecipado, iria nos ajudar a lançar um jogo mais estável. Não iriamos abrir as portas para todos, mas quem sabe em certos locais específicos ou para as pessoas que compraram o último jogo da franquia. Sim, é algo que estamos considerando, não pelo ponto de vista empresarial, mas apenas pela qualidade de criação dos nossos produtos.”

Atualmente a DICE lançou a versão Beta de Battlefield Hardline para jogadores de Playstation 4 e PC, essa também é uma forma de achar erros e bugs antes do lançamento do jogo.

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…